Páginas

BlogLegal #1 :::: Carolyna Barboza | Coisas de Garotas

Olá Meninas!, Tudo bom? Hoje eu estou aqui para fazer mais um post no blog! E o post de hoje é mais do que especial, eu vou falar sobre canais no youtube e blogs que eu estou VICIADA e recomendo de mais! Está com tedio na frente do computador? Que tal ver bons videos e se viciar neles comigo?

O BlogLegal é um ''quadro'' onde eu vou falar sobre blogs e canais que eu realmente AMODORO e que eu recomendo! 

Carolyna Barboza::::::
Eu posso dizer que eu estou realmente viciada nela! Eu piro quando ela posta video novo e post novo lá no blog ! O Blog dela é o Coisas de Garotas e lá ela posta coisas muito legais do mundo da moda dentre outros tipos , ela tem um canal tambem , o Carolyna Barboza , lá tem varios videos bem legais e tags muito divertidas pra você fazer tambem !!! Dá uma passadinha lá e deixa sua inscrição ! A Carol é uma menina muito simpatica e carismatica que sabe se maquear muito bem e também é muito divertida , ela é muito fofa e eu sou fã dela sim ! 
#Carolover #ILoveCarol #CoisasdeCarol

BEIJOOOOOS!

2 comentários

  1. Oii flor, eu quase chorei aqui de tanta felicidade, em ver o carinho que você tem comigo! Muito obrigada mesmo flor, eu simplesmente amei, amei e amei. Desejo todo o sucesso do mundo pra você, beijão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥ Não é de hoje que você sabe que eu a admiro muito ! Beijão pra você tambem!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger