Páginas

Layout novo, tudo novo!!!



Olá Meninas! Tudo bom? Hoje eu estou aqui para dar inicio ao novo designer do blog! Oque vocês acharam? Sabia que com ele vem novissimas novidades? Pois é! Elas são super legais e eu não vejo a hora de dividir com vocês! Vamos comigo?
A nossa primeira novidade é a pagina oficial do blog , o link está nas abas e eu vou deixar no final da postagem ! Nossa page está fraca , mas eu conto com a ajuda de vocês pra torna-la grande! Lá na page vai ser o local que eu vou postar tudo de dica e tals , aqui no blog eu postarei coisas mais elaboradas, lá eu vou fazer perguntinhas e tags tambem ! Deixe seu curti lá !

A Segunda novidade é que teremos um canal!  O Canal terá o meu nome::Isys Mello ( me inspirei na Carolyna Barboza pra por meu nome) e ele já está pronto , mas falta eu postar os videos! Bom meninas , como eu não estou com criatividade , eu queria que vocês me ajudassem a escolher o assunto do primeiro video ! Comente aki embaixo! 

A Terceira novidade é sobre nosso novo designer (êêê, palmas) que foi feito pela Mary For (esse é o nome do blog dela) e que eu achei muito lindo ! Oque acharam? Aprovado?

Bom meninas , espero que tenham gostado das novidades , eu decidi mudar o blog um pouco ! Sei que temos poucos seguidores mas , eu vou fazer o que meu coração manda , com ou sem publico! Porque eu tenho fé em Deus e um dia que vou ver mais de 1.000 meninas vendo minhas publicações! Beijokas e fiquem com Deus!


3 comentários

  1. Oii Isys! Seu blog está lindo e eu adorei as novidades (obrigada por ter me mencionado!), você poderia fazer de 1º vídeo alguma tag, como a ''Tag: Me conhecendo Melhor''! Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carol , você sabe bem que eu ti adoro demais e que sou sua fã ! Carolover talvez kk , muito obrigada e eu vou fazer a tag Me conhecendo melhor sim ! É sempre uma honra ter um comentario seu ! Beijos !

      Excluir
    2. Awwn você é muiiito fofa, eu que te adoro! Quando fizer a Tag vou ser a primeira a ver :) Beijão!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger